Cyberpunk 2077 será mais ambicioso que The Witcher 3 em todos os sentidos

CD Projekt RED quer seguir o modelo da Rockstar.

Numa entrevista com o GamesIndustry, Marcin Iwinski, director da CD Projekt RED, contou que Cyberpunk 2077 será mais ambicioso que The Witcher 3 em todos os aspectos.

Ele argumentou que o enorme sucesso de The Witcher 3 deu ao estúdio a possibilidade de contar com mais e melhores recursos para fazer com Cyberpunk 2077 seja um jogo ainda melhor. Segundo Iwinski, o jogo será mais ambicioso em todos os sentidos, desde a produção ao marketing. Ainda ontem o português José Teixeira, artista de efeitos visuais do estúdio, tinha referido que estavam a melhorar e a criar novas ferramentas de desenvolvimento para Cyberpunk 2077.

Em Março, Adam Badowski já tinha comentado que Cyberpunk 2077 teria que ser maior, melhor e até mais revolucionário que The Witcher 3.

Na mesma entrevista, Iwinski afirmou que o estúdio polaco está a passar por uma remodelação interna afim de mudarem a sua forma e planeamento de negócios mais ao estilo da Rockstar Games. A equipa acredita que esse é o melhor caminho a seguir, focando-se em poucos videojogos em vez de vários projectos ao mesmo tempo, e falando de forma honesta para os jogadores.

Publicidade

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários