No passado, o canal Fox News já falou várias vezes sobre videojogos, mas foi sobretudo para os associar a coisas negativas, como relatar que o aumento de violações pode ser atribuído às cenas sexuais nos videojogos.

Todavia, desta vez o canal decidiu falar sobre um jogo devido ao seu estado negativo. Ao enumerar as várias coisas que um estudante de 18 anos deveria ser capaz de fazer, o apresentador acrescentou um último ponto sobre The Division, nomeadamente que era essencial saber como melhorar o equipamento da personagem no jogo da Ubisoft.

Logo em seguida, o apresentador aproveitou a oportunidade para apontar críticas à Massive Entertainment, acusando-a de nerfar o sistema de crafting e queixando-se dos grupos de jogadores super-poderosos que neste momento dominam a Dark Zone.

Desde a chegada da primeira Incursion que a Massive Entertainment tem tido dificuldade em manter os jogadores na linha, que continuam a descobrir exploits para ganhar rapidamente o melhor equipamento do jogo.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro