Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Need for Speed recebe grande actualização amanhã

Com novas actividades e Troféus.

É já amanhã, dia 27 de Abril, que Need for Speed da Electronic Arts irá receber uma grande actualização que introduz diversas novas funcionalidades e ainda novos troféus.

Uma das peças mais importantes da actualização são as SpeedLists, uma nova funcionalidade para o multijogador que reforça os valores competitivos do jogo. Esta série de cinco eventos pré-seleccionados permitem que os jogadores concorram contra outros jogadores e no final, recebem pontos dependendo da situação.

Os vencedores vão ganhar prémios especiais, como decalques para os seus veículos e até será introduzido um modo Prestige, que após completar a narrativa principal, ficará disponível e permitirá entrar em variantes mais difíceis dos eventos e obter melhores recompensas.

Juntamente com novas actividades espalhadas por Ventura Bay, teremos a chegada de três novos troféus/conquistas de jogar, focadas nos ventos Prestige. Para terminar, foram reveladas as missões diárias, que recompensam o jogador com decalques ao completar pelo menos três por dia.

Need for Speed está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Need for Speed

PS4, Xbox One, Nintendo GBA, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários