CD Projekt está super entusiasmada com Cyberpunk 2077

Estúdio está a criar novas ferramentas de desenvolvimento para o jogo.

A CD Projekt RED está a refazer completamente as suas ferramentas de desenvolvimento antes de começar a todo o gás o seu próximo projecto, Cyberpunk 2077.

Esta notícia foi revelada durante o evento PAX East, quando José Teixeira, artista de efeitos visuais da CD Projekt, foi questionado sobre se a expansão Blood and Wine seria a última vez onde veríamos Geralt.

"Para ser sincero, a resposta politicamente correcta é sim, é triste. Mas a verdade é que todos estão incrivelmente entusiasmados com a ideia de trabalhar no próximo projecto, Cyberpunk 2077," disse Teixeira em entrevista com o iDigitalTimes. "Podíamos ter feito um milhão de expansões para The Witcher porque há muitas histórias naquele mundo mas toda a gente está super entusiasmada com Cyberpunk 2077".

Teixeira mostrou também estar encantado com o novo editor de efeitos visuais e disse estar mais entusiasmado com Cyberpubk 2077 do que alguma vez esteve com The Witcher 3.

"Gosto muito dos jogos de fantasia medieval, mas não sei o que acontece com Cyberpunk 2077 que acho que se encaixa. Há algo sobre este jogo que faz click comigo e estou muito contente por trabalhar nele," disse Teixeira.

Publicidade

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

GRID terá modo com 40 carros no Stadia que não é possível noutro hardware

Codemasters fala ainda na ausência perceptível de latência.

Ghost Recon Breakpoint recebe actualização de 7GB repleta de correcções

Ubisoft ajusta ainda a stamina e corrige imensos bugs.

Free Fire é uma máquina de fazer dinheiro

Ultrapassou a marca de $1 mil milhões.

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários