Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CD Projekt está super entusiasmada com Cyberpunk 2077

Estúdio está a criar novas ferramentas de desenvolvimento para o jogo.

A CD Projekt RED está a refazer completamente as suas ferramentas de desenvolvimento antes de começar a todo o gás o seu próximo projecto, Cyberpunk 2077.

Esta notícia foi revelada durante o evento PAX East, quando José Teixeira, artista de efeitos visuais da CD Projekt, foi questionado sobre se a expansão Blood and Wine seria a última vez onde veríamos Geralt.

"Para ser sincero, a resposta politicamente correcta é sim, é triste. Mas a verdade é que todos estão incrivelmente entusiasmados com a ideia de trabalhar no próximo projecto, Cyberpunk 2077," disse Teixeira em entrevista com o iDigitalTimes. "Podíamos ter feito um milhão de expansões para The Witcher porque há muitas histórias naquele mundo mas toda a gente está super entusiasmada com Cyberpunk 2077".

Teixeira mostrou também estar encantado com o novo editor de efeitos visuais e disse estar mais entusiasmado com Cyberpubk 2077 do que alguma vez esteve com The Witcher 3.

"Gosto muito dos jogos de fantasia medieval, mas não sei o que acontece com Cyberpunk 2077 que acho que se encaixa. Há algo sobre este jogo que faz click comigo e estou muito contente por trabalhar nele," disse Teixeira.

Cover image for YouTube videoCyberpunk 2077 Teaser Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cyberpunk 2077

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários