Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dark Souls 3 irá receber nova actualização em breve

Revelados os detalhes mas não a data.

Dark Souls 3 irá receber uma nova actualização, a versão 1.04, que segundo revelado pelo From Software e pela Bandai Namco, irá corrigir diversos erros actualmente existentes no jogo.

Apesar de não existir ainda uma data para a sua chegada, foi revelado que serão corrigidos erros relacionados com momentos em que o jogador não recebe os itens, alguns eventos relacionados com NPCs vão ficar mais fáceis de activar, e foi feito um acerto para tornar menos restrito o acesso a Rosaria Fingers.

Para não revelar potenciais informações sensíveis aos jogadores que ainda não descobriram certos bosses, diremos apenas que foram feitos ajustes a diversos para evitar animações e comportamentos incorrectos, e ainda um erro no qual utilizar um anel que aumenta o HP não se reflecte em alguns menus.

Esta actualização 1.04 irá ainda corrigir dois erros específicos da Xbox One: o impedimento de aceder à função Quit Game, uma fogueira ou usar itens online, e um outro onde o jogo congela no ecrã de título se não conseguir iniciar sessão online.

O estúdio From Software disse ainda que foram introduzidas melhorias na performance mas não especificou mais nada neste departamento.

Ver no Youtube

Read this next