Xbox One vendeu até agora 18 milhões de unidades

Isto segundo os dados da empresa Gfinity.

Segundo Neville Upton, presidente da Gfinity, uma empresa dedicada aos eSports, a Xbox One vendeu até agora 18 milhões de unidades desde que foi lançada em Novembro de 2013.

de sublinhar que estes números não foram confirmados pela Microsoft nem pela divisão Xbox, trata-se apenas de uma compilação de dados provenientes de várias fontes independentes.

A ser verdade, isto significaria que, em comparação, a PlayStation 4 vende mais consolas numa escala de 2 para 1. Segundo os últimos dados da Sony de Janeiro de 2016, as vendas da PlayStation 4 superavam os 36 milhões de unidades em todo o mundo.

A Microsoft anunciou no ano passado que deixaria de revelar dados de vendas de consolas como parte de uma nova política, e desde então tem vindo a medir o seu sucesso com informações relacionados com o uso dos seus serviços Xbox Live.

A outra consola da actual geração, a Wii U, vendeu até ao momento cerca de 12 milhões de unidades desde que foi lançada em 2012.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários