Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix vai produzir mais edições de coleccionador de Final Fantasy XV

No entanto algumas poderão não estar prontas no dia de lançamento.

A Ultimate Collector's Edition de Final Fantasy XV que foi anunciado no evento Uncovered: Final Fantasy ficou esgotada em poucos minutos, e por isso a Square Enix anunciou que irá produzir mais unidades desta tão desejada edição.

originalmente a Square Enix tinha a intenção de produzir apenas 30 mil unidades desta edição, mas neste momento não se sabe quantas mais farão. A companhia japonesa prometeu que em breve dará mais detalhes sobre o assunto.

A má notícia é que a Square Enix não pode garantir que estas edições de coleccionador estejam prontas para o dia 30 de Setembro, ou seja, o dia de lançamento de Final Fantasy XV, no entanto foi referido que estão a trabalhar para que este não seja o caso.

Esta Ultimate Collectior's Edition custa 270 dólares e inclui uma figura de Noctis, uma caixa metálica, objectos DLC, um livro de arte de capa dura, a série animada Brotherhood: Final Fantasy XV e uma cópia da banda sonora.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários