Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dark Souls 3 - Como obter a Armor of Thorns

É uma armadura que causa dano quando rebolam.

A Armor of Thorns é um dos muitos conjuntos de armaduras que podes encontrar em Dark Souls 3, mas diferente das outras armaduras, tem uma habilidade única: os seus picos podem danificar os adversários quando entram em contacto com eles, nomeadamente quando rebolam.

Obter esta armadura não é difícil, no entanto, requer que não tenham derrotando ainda o boss Deacons of the Deep. Se já derrotaram este boss, então infelizmente já não podem obter esta armadura (a não ser que comecem o jogo de novo).

Se ainda não derrotaram os Deacons of the Deep, dirijam-se à zona Cathedral of the Deep, mais concretamente à zona onde se encontram os gigantes nas poças de água. Depois de derrotarem todos os inimigos desta área que vos possam perturbar, consumam um Ember e esperem pela invasão do NPC Longfinger Kirk.

Derrotem este NPC para depois encontrarem a sua armadura num cadáver nos aposentos da Rosaria. Assim que obtiverem a armadura, poderão usá-la no PVP para brincar com os adversários, tal como mostra este vídeo:

Cover image for YouTube videoDark Souls 3: Kirk Fan Club (Armor of Thorns Trolling)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários