Scalebound vai misturar o melhor no género de acção com RPG

Drew será um personagem forte.

Durante a GDC 2016, o estúdio Platinum Games falou sobre Scalebound, o seu exclusivo Xbox One que foi adiado para 2017, e explicou como estão a combinar o melhor do género de acção com o melhor que há nos RPGs de acção.

Atsushi Inaba, director executivo no Platinum Games e provavelmente a figura com mais estilo na indústria, falou durante uma apresentação, que agora foi revelada, sobre a filosofia do estúdio para os jogos de acção e como esperam fazer de Scalebound uma referência.

Para Inaba, jogos como Scalebound têm uma presença mais forte de elementos RPG e encaixam melhor na personalização de personagens do que os jogos de acção tradicionais. Apesar do foco estar no desenvolvimento do dragão, Drew também terá as suas acções e através da personalização, o estúdio quer aproveitar o melhor dos dois mundos: dos jogos de acção e dos RPGs de acção.

O protagonista também será um personagem único, com o qual os jogadores se vão relacionar, e Hideki Kamiya, director do jogo, diz que será um personagem inspirado, com personalidade.

Se quiserem saber mais sobre os planos do Platinum Games para dar um apelo internacional a Scalebound, talvez encontrem interesse na apresentação:

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários