Remedy explica porque trabalha em exclusivo com a Microsoft

O estúdio independente responsável por Quantum Break.

O Remedy Entertainment lançou no passado dia 5 de Abril mais um exclusivo Microsoft e Quantum Break tornou-se no maior lançamento entre as novas propriedades intelectuais da companhia nesta actual geração.

Esta não é a primeira vez que o estúdio independente cria um sucesso para as plataformas da Microsoft e Thomas Puha, gestor da relação com os parceiros e media no estúdio Remedy, falou sobre essa parceria e o porquê de continuarem a desenvolver exclusivos para as plataformas da Microsoft.

"Temos uma longa relação com a Microsoft. Somos uma companhia independente - não somos parte da Microsoft - trabalhamos com eles há 10 anos. Como em todas as relações, temos altos e baixos. Mas conhecemos-nos. A Microsoft quer um jogo Remedy. Querem jogos focados na história tal como sabemos fazer. Gostam de se focar na história, e isso é fantástico."

Puha falou ainda na espectacular promoção a Quantum Break, que envolveu trailers, anúncios televisivos, e imensa visibilidade nos meios especializados, algo que só uma grande editora consegue e a Microsoft consegue um apoio incrível.

"A equipa da Microsoft trabalha longas horas e semanas, e existem grandes eventos para Quantum no Brasil que são espectaculares de ver. A Microsoft sabe o que terá com um jogo Remedy e isso é espectacular."

Quantum Break provou ser um jogo singular, um jogo Remedy, mas infelizmente, a versão PC ainda sofre com alguns problemas.

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Jogos do PS Plus de Abril revelados mais cedo

Dois jogos excelentes de géneros diferentes.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários