Dark Souls 3 - Como juntares-te a todos os Covenant

O nosso guia para juntares-te a todos os Covenant.

Dark Souls 3 - Como juntares-te a todos os Covenant

Os Covenants são uma componente multijogador do jogo. Alguns encorajam-te a participar no PvP para ganhares recompensas; outros encorajam-te a jogar em modo cooperativo; e alguns são de uma natureza mais defensiva. Podes trocar de Covenant a qualquer momento sem penalidades, portanto vai trocando para manteres as coisas interessantes.

Way of Blue

Como juntares-te: Apanha o item da Emma na capela perto da luta com o Vordt of the Boreal Valley. Assim que ela te der o estandarte, precisas de falar com ela novamente para receberes este Covenant.

Efeito: Com isto equipado, quando um fantasma hostil invade o teu mundo automaticamente invocarás aliados para te ajudarem.

Recompensas na subida de nível: Nenhuma.

Blue Sentinels

Como juntares-te:Fala com o Horace na bonfire da Halfway Fortress.

Efeito: Serás automaticamente invocado quando um jogador do Way of the Blue perto de ti for invadido.

Recompensas na subida de nível: Receberás um Proof of a Concord Kept de cada vez que matares um fantasma. Leva 10 destes ao Company Captain Yorshka na bonfire da Prison Tower para receberes o Darkmoon Ring e 30 para receberes a Darkmoon Blade. (Para encontrares a bonfire da Prison Tower, regressa à escadaria em espiral em Anor Londo e caminha para fora da plataforma em baixo para encontrares um caminho invisível. Continua até ficares alinhado com o plataforma perto da torre e depois salta.)

Warrior of Sunlight

Como juntares-te: Segue pela arcada escura no lado longínquo depois da bonfire do Undead Settlement e entra dentro da casa. Já dentro, segue pelo buraco no chão à direita da porta para ganhares acesso ao quarto fechado.

Efeito: O teu trabalho como Warrior of Sunlight é ajudar os outros jogadores com os bosses.

Recompensas na subida de nível: Para encontrares o templo, regressa à bonfire do Dragonslayer Armour, atravessa a ponte, e segue pela direita do edifício no lado longínquo do pequeno pátio. Sobe a escada, atravessa o telhado, e desce a escada no outro lado. Segue pela ponte tapada e encontrarás o templo (os restos de uma estátua) dentro de um pequeno quarto no fim - abre as portas de madeira para criares um atalho para futuras visitas. Para cada boss derrotado, receberás uma Sunlight Medal; regressa com 10 destas para receberes o milagre Sacred Oath e 30 para receberes o milagre Great Lightning Spear.

Watchdogs of Farron

Como juntares-te: Na área Farron Keep, perto da grande porta que fica aberta ao extinguires as chamas, encontrarás uma grande torre com uma escada num dos lados. Sobe a escada e fala com o Old Wolf para juntares-te ao Covenant.

Effect: Automaticamente serás chamado quando um fantasma hostil invadir os Farron Woods.

Recompensas na subida de nível: Ao matares um invasor ganharás um Wolf's Blood Swordgrass. Regressa com 10 destes para receberes a Old Wolf Curved Sword e com 30 para obteres o Wolf Ring e o Wolf Knight Greatshield.

Blade of the Darkmoon

(Este é um pouco estranho: as recompensas, subir de nível, e o efeito são iguais ao Blue Sentinels, mas para juntares-te é mais complicado.)

Como juntares-te: Depois de falares com Horace e Anri na Halfway Fortress, regressa ao Firelink e fala com Sirris - podes encontrá-la sentada nas escadas. A seguir, reúne as cinzas da Old Wolf Tower na zona Farron Keep e regressa à velhota no Firelink. Depois viaja para qualquer bonfire e regressa. Agora fala com Sirris e ela dar-te-á um gesto. Vai até à bonfire da Prison Tower (ver em cima como) e faz o gesto ao Company Captain Yorshka para juntares-te ao Covenant.

Efeito: Confere Blue Sentinels.

Recompensas na subida de nível: Confere Blue Sentinels.

Nota Especial: Não te juntes ao Covenant Rosaria Finger até juntares-te a este. Assim que o fizeres, a Sirris ficará hostil e não poderás obter o gesto.

Aldrich Faithful

Como juntares-te: Depois de derrotares o pirómanos no teu caminho para Anor Londo, entrarás num pequeno edifício. Antes de subir as escadas, rebola para a parede no canto esquerdo mais afastado para encontrares Archdeacon McDonnell.

Efeito: Este é um Covenant do PvP. A tua tarefa será matar qualquer um que entre na área de Anor Londo.

Recompensas na subida de nível: Para cada jogador que mates receberás um Human Dregs. Com 10 destes receberás o feitiço Great Deep Soul, e com 30 tens acesso ao Archdeacon Great Staff.

Mound-Makers

Como juntares-te: O método depende do teu progresso no jogo.

Se ainda não lutaste contra a Curse Rotted Greatwood, segue para a bonfire do Undead Settlement, passa pela ponte no lado direito da bonfire, e destrói os barris à direita do edifício no outro lado. Segue o caminho, sobe a escada, e vai para a esquerda no telhado. Desce para encontrares um NPC com uma jaula nas costas - interage com ele por detrás para seres transportado para o Holy Knight Hodrick.

Se já derrotaste a Greatwood, precisas de seguir a quest Blade of the Darkmoon até aprenderes o gesto, e depois quando estiveres na bonfire de Irithyll of the Boreal Valley, Sirris chamar-te-á. Ajuda-a, regressa à porta que te levou à luta com a Greatwood (terás que optar pela bonfire da Dilapidated Bridge) e invoca-a. Depois de a ajudares uma segunda vez, ela dar-te-á o token.

Efeito: Outro Covenant do PVP. O teu objectivo principal é derrotar o jogador invadido. Se colocares o teu sinal também podes ser chamado como um aliado, permitindo-te lidar com o jogador e com os inimigos do seu mundo.

Recompensas na subida de nível: Por cada jogador derrotado receberás uma Vertebra Shackle. Leva 10 ao templo perto da bonfire da Greatwood para receberes a Bloodlust Katana. Com 30 ganharás o feitiço Warmth.

Nota especial: Não te juntes ao Covenant Rosaria's Finger depois de juntares-te a este - a Sirris ficará hostil e não poderás receber o gesto.

Rosaria's Fingers

Como juntares-te: Na bonfire da Cleansing Chapel, segue pela porta atrás na esquerda e entra no elevador para subires. Vai até à berma, caminha até à esquerda, e sobe a escada. Segue até à pequena rampa de madeira à esquerda e desce até ao telhado estreito, vira à direita no fim, e depois à esquerda na primeira arcada. Vai até à viga na esquerda (está atento ao cavaleiro com um arco à frente), e depois vira à direita em cima.

Antes de chegares ao outro lado, desce para o balcão. Daí segue pelas escadas em madeira - vais perder muita vida com estas duas quedas, por isso fica atento. Segue pelo balcão largo e através da arcada à direita. Sobe as escadas, vira à esquerda, e abre as duas grandes portas à direita. Acende a bonfire e fala com a Rosaria para juntares-te ao Covenant.

Efeito: Outro Covenant do PvP. Usando uma Cracked Red Eye Orb para invadires o mundo de outro jogador com o objectivo de o matares.

Recompensas na subida de nível: Para cada jogador que matares, receberás uma Pale Tongue. Leva 10 destes itens à Rosaria para obteres um Obscuring Ring ou 30 para o Man Grub's Staff.

- Continua a ler o nosso guia para saberes como venceres o New Game Plus de Dark Souls 3.

Conteúdos relacionados

Cyberpunk 2077 e The Witcher vão receber funcionalidades multiplayer

CD Projekt quer aprender para depois adicionar mais e mais.

Cyberpunk 2077 não chega ao Xbox Game Pass tão cedo

CD Projekt RED diz que é cedo para os serviços receberem o jogo.

Square Enix sugere colaboração Chrono Cross em Another Eden

Evento especial será anunciado em breve.

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários