Dark Souls 3 - Como juntares-te a todos os Covenant

O nosso guia para juntares-te a todos os Covenant.

Dark Souls 3 - Como juntares-te a todos os Covenant

Os Covenants são uma componente multijogador do jogo. Alguns encorajam-te a participar no PvP para ganhares recompensas; outros encorajam-te a jogar em modo cooperativo; e alguns são de uma natureza mais defensiva. Podes trocar de Covenant a qualquer momento sem penalidades, portanto vai trocando para manteres as coisas interessantes.

Way of Blue

Como juntares-te: Apanha o item da Emma na capela perto da luta com o Vordt of the Boreal Valley. Assim que ela te der o estandarte, precisas de falar com ela novamente para receberes este Covenant.

Efeito: Com isto equipado, quando um fantasma hostil invade o teu mundo automaticamente invocarás aliados para te ajudarem.

Recompensas na subida de nível: Nenhuma.

Blue Sentinels

Como juntares-te:Fala com o Horace na bonfire da Halfway Fortress.

Efeito: Serás automaticamente invocado quando um jogador do Way of the Blue perto de ti for invadido.

Recompensas na subida de nível: Receberás um Proof of a Concord Kept de cada vez que matares um fantasma. Leva 10 destes ao Company Captain Yorshka na bonfire da Prison Tower para receberes o Darkmoon Ring e 30 para receberes a Darkmoon Blade. (Para encontrares a bonfire da Prison Tower, regressa à escadaria em espiral em Anor Londo e caminha para fora da plataforma em baixo para encontrares um caminho invisível. Continua até ficares alinhado com o plataforma perto da torre e depois salta.)

Warrior of Sunlight

Como juntares-te: Segue pela arcada escura no lado longínquo depois da bonfire do Undead Settlement e entra dentro da casa. Já dentro, segue pelo buraco no chão à direita da porta para ganhares acesso ao quarto fechado.

Efeito: O teu trabalho como Warrior of Sunlight é ajudar os outros jogadores com os bosses.

Recompensas na subida de nível: Para encontrares o templo, regressa à bonfire do Dragonslayer Armour, atravessa a ponte, e segue pela direita do edifício no lado longínquo do pequeno pátio. Sobe a escada, atravessa o telhado, e desce a escada no outro lado. Segue pela ponte tapada e encontrarás o templo (os restos de uma estátua) dentro de um pequeno quarto no fim - abre as portas de madeira para criares um atalho para futuras visitas. Para cada boss derrotado, receberás uma Sunlight Medal; regressa com 10 destas para receberes o milagre Sacred Oath e 30 para receberes o milagre Great Lightning Spear.

Watchdogs of Farron

Como juntares-te: Na área Farron Keep, perto da grande porta que fica aberta ao extinguires as chamas, encontrarás uma grande torre com uma escada num dos lados. Sobe a escada e fala com o Old Wolf para juntares-te ao Covenant.

Effect: Automaticamente serás chamado quando um fantasma hostil invadir os Farron Woods.

Recompensas na subida de nível: Ao matares um invasor ganharás um Wolf's Blood Swordgrass. Regressa com 10 destes para receberes a Old Wolf Curved Sword e com 30 para obteres o Wolf Ring e o Wolf Knight Greatshield.

Blade of the Darkmoon

(Este é um pouco estranho: as recompensas, subir de nível, e o efeito são iguais ao Blue Sentinels, mas para juntares-te é mais complicado.)

Como juntares-te: Depois de falares com Horace e Anri na Halfway Fortress, regressa ao Firelink e fala com Sirris - podes encontrá-la sentada nas escadas. A seguir, reúne as cinzas da Old Wolf Tower na zona Farron Keep e regressa à velhota no Firelink. Depois viaja para qualquer bonfire e regressa. Agora fala com Sirris e ela dar-te-á um gesto. Vai até à bonfire da Prison Tower (ver em cima como) e faz o gesto ao Company Captain Yorshka para juntares-te ao Covenant.

Efeito: Confere Blue Sentinels.

Recompensas na subida de nível: Confere Blue Sentinels.

Nota Especial: Não te juntes ao Covenant Rosaria Finger até juntares-te a este. Assim que o fizeres, a Sirris ficará hostil e não poderás obter o gesto.

Aldrich Faithful

Como juntares-te: Depois de derrotares o pirómanos no teu caminho para Anor Londo, entrarás num pequeno edifício. Antes de subir as escadas, rebola para a parede no canto esquerdo mais afastado para encontrares Archdeacon McDonnell.

Efeito: Este é um Covenant do PvP. A tua tarefa será matar qualquer um que entre na área de Anor Londo.

Recompensas na subida de nível: Para cada jogador que mates receberás um Human Dregs. Com 10 destes receberás o feitiço Great Deep Soul, e com 30 tens acesso ao Archdeacon Great Staff.

Mound-Makers

Como juntares-te: O método depende do teu progresso no jogo.

Se ainda não lutaste contra a Curse Rotted Greatwood, segue para a bonfire do Undead Settlement, passa pela ponte no lado direito da bonfire, e destrói os barris à direita do edifício no outro lado. Segue o caminho, sobe a escada, e vai para a esquerda no telhado. Desce para encontrares um NPC com uma jaula nas costas - interage com ele por detrás para seres transportado para o Holy Knight Hodrick.

Se já derrotaste a Greatwood, precisas de seguir a quest Blade of the Darkmoon até aprenderes o gesto, e depois quando estiveres na bonfire de Irithyll of the Boreal Valley, Sirris chamar-te-á. Ajuda-a, regressa à porta que te levou à luta com a Greatwood (terás que optar pela bonfire da Dilapidated Bridge) e invoca-a. Depois de a ajudares uma segunda vez, ela dar-te-á o token.

Efeito: Outro Covenant do PVP. O teu objectivo principal é derrotar o jogador invadido. Se colocares o teu sinal também podes ser chamado como um aliado, permitindo-te lidar com o jogador e com os inimigos do seu mundo.

Recompensas na subida de nível: Por cada jogador derrotado receberás uma Vertebra Shackle. Leva 10 ao templo perto da bonfire da Greatwood para receberes a Bloodlust Katana. Com 30 ganharás o feitiço Warmth.

Nota especial: Não te juntes ao Covenant Rosaria's Finger depois de juntares-te a este - a Sirris ficará hostil e não poderás receber o gesto.

Rosaria's Fingers

Como juntares-te: Na bonfire da Cleansing Chapel, segue pela porta atrás na esquerda e entra no elevador para subires. Vai até à berma, caminha até à esquerda, e sobe a escada. Segue até à pequena rampa de madeira à esquerda e desce até ao telhado estreito, vira à direita no fim, e depois à esquerda na primeira arcada. Vai até à viga na esquerda (está atento ao cavaleiro com um arco à frente), e depois vira à direita em cima.

Antes de chegares ao outro lado, desce para o balcão. Daí segue pelas escadas em madeira - vais perder muita vida com estas duas quedas, por isso fica atento. Segue pelo balcão largo e através da arcada à direita. Sobe as escadas, vira à esquerda, e abre as duas grandes portas à direita. Acende a bonfire e fala com a Rosaria para juntares-te ao Covenant.

Efeito: Outro Covenant do PvP. Usando uma Cracked Red Eye Orb para invadires o mundo de outro jogador com o objectivo de o matares.

Recompensas na subida de nível: Para cada jogador que matares, receberás uma Pale Tongue. Leva 10 destes itens à Rosaria para obteres um Obscuring Ring ou 30 para o Man Grub's Staff.

- Continua a ler o nosso guia para saberes como venceres o New Game Plus de Dark Souls 3.

Conteúdos relacionados

Cyberpunk 2077 e The Witcher vão receber funcionalidades multiplayer

CD Projekt quer aprender para depois adicionar mais e mais.

Cyberpunk 2077 não chega ao Xbox Game Pass tão cedo

CD Projekt RED diz que é cedo para os serviços receberem o jogo.

Square Enix sugere colaboração Chrono Cross em Another Eden

Evento especial será anunciado em breve.