Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A PlayStation 4.5 não agrada aos estúdios

Custos adicionais e outras despesas.

De acordo com Colin Moriarty, do Kinda Funny Games, existem vários estúdios que não estão nada contentes com a existência de uma PlayStation 4.5, ou PlayStation Neo como é agora conhecida.

Segundo Moriarty, são já vários os estúdios que lhe confessaram não estar contente com uma nova versão da consola da Sony a meio do seu ciclo de vida, pois acarreta novos custos.

"Uma fonte segura diz-me que a maioria dos programadores não está contente com a PS4.5, e terem que desenvolver para ela. Custos e planeamento extra, e outras parvoíces dessas," escreveu Moriarty nas redes sociais.

As mais recentes informações indicam que a nova PlayStation 4 é real e que será lançada no final do ano, com mais poder, mas a Sony ainda não comentou oficialmente a sua chegada.

Por outro lado, será interessante ver a reacção dos estúdios a esta PS4 Neo e o tipo de modificações que irá ditar no desenvolvimento dos seus jogos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários