A PlayStation 4.5 não agrada aos estúdios

Custos adicionais e outras despesas.

De acordo com Colin Moriarty, do Kinda Funny Games, existem vários estúdios que não estão nada contentes com a existência de uma PlayStation 4.5, ou PlayStation Neo como é agora conhecida.

Segundo Moriarty, são já vários os estúdios que lhe confessaram não estar contente com uma nova versão da consola da Sony a meio do seu ciclo de vida, pois acarreta novos custos.

"Uma fonte segura diz-me que a maioria dos programadores não está contente com a PS4.5, e terem que desenvolver para ela. Custos e planeamento extra, e outras parvoíces dessas," escreveu Moriarty nas redes sociais.

As mais recentes informações indicam que a nova PlayStation 4 é real e que será lançada no final do ano, com mais poder, mas a Sony ainda não comentou oficialmente a sua chegada.

Por outro lado, será interessante ver a reacção dos estúdios a esta PS4 Neo e o tipo de modificações que irá ditar no desenvolvimento dos seus jogos.

Salta para os comentários (103)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

The Day Before chega em junho de 2022 e terá versões PS5 e Xbox Series

Revelado gameplay deste The Division com zombies.

FUT 22 recebe as cartas especiais Rumo Às Eliminatórias

A prestação na vida real influencia a melhoria no virtual.

Animal Crossing: New Horizons com actualização gratuita a 5 de Novembro

Nos conteúdos pagos será possível desenhar casas de férias de sonho.

Comentários (103)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários