Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft regista o nome 1666

Será que vai sair do esquecimento?

Passaram três anos desde que Project 1666 foi notícia, mas segundo um recente registo feito nos Estados Unidos da América, a Ubisoft poderá estar pronta para o recuperar.

Quando a Ubisoft adquiriu o estúdio THQ Montreal, adquiriu também os direitos para a propriedade intelectual "1666", algo que não caiu bem perante Patrice Desilets, criador de 1666 e ex-funcionário da Ubisoft. Desilets saiu da Ubisoft e esteve no centro de uma disputa em relação aos direitos da propriedade, que depois de uma litigação, acabou suspensa pela Ubisoft.

Agora, passados três anos, a Ubisoft registou o nome para ser usado num videojogo com componentes online, mas isto não significa necessariamente que algo vá ser revelado tão cedo.

No entanto, o processo de registo não é barato e se a Ubisoft se deu ao trabalho de registar o nome, é porque está a fazer algo com a propriedade. Teremos que esperar para ver.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

1666: Amsterdam

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários