Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny com pequena actualização para corrigir os Sterling Treasures

Houve jogadores que não receberam o presente no Postmaster.

Com a mais recente actualização, a Bungie introduziu os Sterling Treasures em Destiny, que são pacotes semanais onde é possível encontrar várias recompensas, como armaduras Taken e novas naves.

Existem três formas de ganhar os pacotes Sterling Treasure a cada semana. A primeira é simplesmente visitar o Postmaster. Todavia, acontece que houve jogadores que foram ao Postmaster e não tinham Sterling Treasure.

Para corrigir isto, a Bungie disponibilizará hoje às 18h00 de Portugal uma pequena actualização para que os jogadores afectados possam redimir o Sterling Treasure do Postmaster antes da actualização semanal.

Ou sejam, só têm até amanhã, dia de reset semanal, para obterem o Sterling Treasure que não receberam. Isto claro só é válido para os jogadores que não encontraram Sterling Treasure no Postmaster.

As outras duas formas de obter Sterling Treasure é completar a Prison of Elders a nível 41 e participar numa playlist semanal do Crucible. Também é possível adquirir mais Sterling Treasure através de microtransações.

Read this next