Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelado novo gameplay de NieR: Automata

Fãs capturam sequência que passou no concerto especial.

Tal como prometido, a Square Enix apresentou novas sequências de gameplay do aguardado NieR: Automata, durante o concerto especial dedicado ao clássico de culto da companhia Japonesa.

Além de revelar alguns novos personagens para o jogo, que podem ver na imagem em baixo, a Square Enix aproveitou o momento para agraciar os fãs com gameplay inédito. Apesar de ainda não termos o vídeo com a qualidade desejada, não podemos deixar de partilhar os momentos que foram capturados pelos fãs.

NieR: Automata está a ser desenvolvido pelo estúdio Platinum Games, debaixo da supervisão da Square Enix e da equipa criativa do original e de Drakengaard, do qual NieR deriva, e será um exclusivo PlayStation 4.

Está agendado para 2016 mas de momento nada foi ainda revelado em concreto quanto à data de lançamento. Em baixo temos os vídeos para que possam ter uma ideia do trabalho do estúdio de Metal Gear Rising.

Ver no Youtube
Ver no Youtube
Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

NieR: Automata

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários