Mirror's Edge Catalyst poderá ter um sistema de progressão

Para desbloquear habilidades ao longo da aventura.

Espera-se que Mirror's Edge Catalyst expanda de forma notória a mecânica do primeiro jogo e ao que parece a DICE poderá incluir neste novo jogo características típicas de RPG.

Conforme relatado pelos nossos colegas do Eurogamer, ao contrário do que acontecia no primeiro Mirror's Edge, na nova aventura de Faith não teremos todas as habilidades disponíveis logo de início uma vez que as mesmas serão desbloqueadas à medida que vamos progredindo no jogo e ganhando pontos de experiência.

Cada acção vai permitir que ganhemos pontos de experiência que nos fazem subir de nível e que vão poder ser usados em três árvores de habilidades disponíveis que passam pelo combate, movimento e equipamento.

À medida que vamos desbloqueando essas habilidades, o combate irá tornar-se mais fácil contra certos inimigos, vamos poder utilizar determinados equipamentos que não eram possíveis de usar inicialmente e teremos acesso a técnicas de parkour mais avançadas.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários