Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gears of War 4 - Dicas para a BETA

Alguns sortudos já começaram ontem a jogar.

Alguns dedicados jogadores, que assistiram à transmissão em directo patrocinada pelo The Coalition, já se encontram a jogar a BETA de Gears of War 4, mas para os que somente no dia 18 vão puxar pela serra, o estúdio preparou um vídeo.

Se querem descobrir as principais bases do modo multijogador de Gears of War 4, aprender de antemão as melhores estratégias ou como tirar melhor proveito das diferentes armas, então não percam este vídeo.

Além de fornecer uma pequena amostra do que teremos em termos de mapas de jogo, ainda nos permite ver as brutais execuções e conhecer algumas das novas armas. É uma boa preparação para Segunda-feira.

A BETA de Gears of War 4 começa no dia 18 para todos os que jogaram Gears of War: Ultimate Edition e no dia 21 para os restantes que queiram entrar.

Cover image for YouTube videoGears of War 4 Beta - 8 Tips For Learning Multiplayer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War 4

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários