Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Division: Massive pode punir quem recorrer ao exploit da Incursion

É um aviso do gestor da comunidade.

A Massive Entertainment está investigar de que forma pode punir os jogadores que se aproveitarem do exploit da Incursion para ganharem o melhor loot do jogo rápida e facilmente.

O exploit, que explicamos ontem como funciona, consiste em atravessar uma parede antes da área principal da Incursion. Feito isto, basta causar dano ao APC (o boss da Incursion) com Sticky Bombs.

Hoje, num tópico criado no fórum oficial da Ubisoft, o gestor da comunidade disse que estão a trabalhar numa forma para corrigir o exploit e que recorrer a ele vai contra o código de conduta, revelando que estão a investigar de que forma podem punir os jogadores.

Este comentário do gestor da comunidade veio em resposta a um utilizador que se queixava e pediu à Massive para desactivar a Incursion devido à existência deste exploit.

No jogo concorrente, Destiny da Bungie, ao longo dos tempos também surgiram vários exploits que permitam terminar as raids com mais facilidade, como atirar o Atheon abaixo de um precipício e desligar a Internet para deixar o Crota de joelhos, no entanto, a Bungie nunca puniu aqueles que se aproveitaram destas técnicas.

Acham que quem se aproveita dos exploits deve ser punido?

Read this next