Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Easter Egg de Destiny encontrado em The Division

A Massive fez referência ao Xur.

The Division e Destiny estão neste momento numa competição para ver qual dos dois consegue sugar mais tempo aos jogadores, todavia, isto não significa que não possa haver um pouco de camaradagem entre os dois.

Ao que parece, o mais recente Easter Egg encontrado em The Division é uma referência à Bungie e a Destiny. O Easter Egg é uma matrícula de um carro encontrado na zona Turtle Bay.

Na matrícula temos três vezes o número 7 (para quem não sabe, este é o número favorito da Bungie) e depois "9XUR". O Xur é um vendedor especial de Destiny que aparece uma vez por semana com equipamentos exóticos. O Xur também é conhecido como Agent of Nine, daí o número 9 antes do seu nome.

Seria igualmente fantástico se uma referência a The Division fosse encontrada em Destiny. Talvez a Bungie inclua algo no lançamento da próxima expansão ou na sequela prevista para 2017.

Clica para veres a imagem em tamanho maior.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Tom Clancy's The Division

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários