Dark Souls 3 vendeu mais de 500.000 unidades no Steam

O melhor ritmo de vendas na série Souls.

Dark Souls 3 não parece assustar ninguém e tudo indica que será mais um grande sucesso para a Bandai Namco, e para o estúdio From Software, tendo já vendido mais de 500,000 unidades no Steam desde o lançamento, a 12 de Abril.

Lançado no PC, Xbox One e PlayStation 4 a 12 de Abril no Ocidente, no Japão foi a 24 de Março, Dark Souls 3 está a conseguir aliciar de tal forma os jogadores que em apenas 3 dias conseguiu vender meio milhão de unidades. Um ritmo de vendas que ultrapassa qualquer outro jogo na sua série, que conta com mais de 4 milhões de unidades vendidas no Steam.

Outro recorde que está a ser estabelecido por Dark Souls 3, é o de maior número de utilizadores ao mesmo tempo para um jogo da série, batendo o recorde que pertencia a Dark Souls 2.

Segundo as estatísticas do serviço da Valve, Dark Souls 3 conseguiu registar mais de 115,000 jogadores em simultâneo no Steam, sendo o terceiro jogo mais requisitado no serviço. Apenas DOTA 2 e Counter-Strike: Global Offensive conseguiram ficar à frente.

A Bandai Namco parece ter aqui mais um caso série de sucesso e os números das vendas devem continuar a subir nos próximos dias.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários