Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Chaves da beta de Gears of War 4 serão entregues no dia 18

Quem participar terá direito a prémios.

A Microsoft e o estúdio The Coalition, responsável pela série Gears of War, confirmou que as chaves de acesso à beta de Gears of War 4 começarão a ser entregues no dia 18 de Abril.

Os jogadores de Gears of War: Ultimate Edition vão ser os primeiros a receber a chave de acesso, por ordem cronológica, por isso quanto mais cedo jogaram, mais cedo recebem a chave.

O The Coalition confirmou que as chaves serão entregues por vagas de tamanhos cada vez maiores, através de mensagens via Xbox Live, No dia 21 de Abril, todos os jogadores terão as suas chaves de acesso.

Se quiserem entrar mais cedo, já hoje dia 15 de Abril, basta assistirem à transmissão em directo, a partir das 11 da noite, hora do continente, e ganhar um código especial.

Quem participar na beta terá direito a prémios e recompensas para o jogo final mas o The Coalition ainda não revelou o que são.

Cover image for YouTube videoGears of War 4 - Tomorrow Trailer - 1080p

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War 4

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários