Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Amanhã será revelado mais gameplay de NieR: Automata

Como parte do concerto especial de NieR.

Takahisa Taura, designer em NieR: Automata, confirmou à revista Famitsu que durante o evento NieR Music Concert & Talk Live, que decorre amanhã em Tóquio, será apresentada uma nova demonstração em directo do jogo com gameplay.

O exclusivo PlayStation 4 que está a ser desenvolvido pelo estúdio Platinum Games debaixo da supervisão da Square Enix, terá direito a um concerto que irá apresentar Keiichi Okabe, compositor, ao lado de uma orquestra para reproduzir os temas mais icónicos desse clássico de culto da PlayStation 3 e Xbox 360.

Yoko Taro, director, confirmou que teremos uma pequena amostra do jogo e que acredita ser um momento impressionante. Yosuke Saito, produtor, confirmou que é um vídeo pequeno mas é uma cena que causará impacto entre os fãs, especialmente porque vai moldar a forma como encaram a personagem principal.

Adicionalmente, Taura explicou que a arte e música serão altamente importantes neste NieR: Automata e que os jogadores vão a todo o momento receber indicações e sugestões para lhes prestarem mais atenção.

NieR: Automata está previsto chegar em 2016 à PlayStation 4 e o tema principal será cantado por J'Nique Nicole, uma compositora e cantora de Tóquio.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

NieR: Automata

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários