Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dark Souls 3 - Como desbloquear todos os finais

O nosso guia para descobrires todas as variações do final de Dark Souls 3

Em adição ao final normal, Dark Souls 3 tem três finais adicionais para escolher. Dois deles requerem alguns passos que podem ser feitos antes de começares a batalha final, mas o último precisa de muitos passos adicionais que têm de ser feitos em pontos específicos do jogo.

To Link the First Flame

Este é o final "normal"; simplesmente acende a bonfire depois da batalha final.

The End of Fire

Apanha os Olhos da Firekeeper na área Untended Graves e dá-lhos antes da batalha final. Assim que a luta terminar, usa o gesto de invocar ao pé da bonfire.

The End of Fire+

Activa o final The End of Fire como descrito em cima, e à medida que a câmera começar a ficar escura, ataca a Firekeeper.

Usurpation of Fire

Este final é mais complexo, e muito dos seus passos têm que ser feitos em momentos exactos, portanto, segue as instruções o mais cedo possível. Durante todas as conversas, assegura-te que interages com os NPCs até que estes não tenham mais nada para dizer.

1) Fala com Yoel na zona Foot of the High Walls: Antes de abrires a porta para passares para o Undead Settlement, segue pelo outro caminho de pedra. Yoel estará à direita da multidão de devotos, no segundo lugar a contar do fim. Ele murmura qualquer coisa quando te aproximas dele, e alguns segundos depois poderás falar com ele e mandá-lo para o Firelink Shrine.

2) Fala com Yoel outra vez no Firelink Shrine e aceita o dark sigil - podes encontrá-lo no fundo do corredor na área inferior à direita.

3) Sobe de nível com Yoel cinco vezes. A primeira vez será grátis, e nas restantes terás que morrer duas vezes e voltar a conversar com ele. Depois da quinta vez, Yoel morrerá; isto precisa de acontecer antes de terminares Farron Keep. Não tentes curar o dark sigil, seja através da Firekeeper ou na Purging Stone.

4) Quando Yoel morrer, fala com Yuria - ela vai aparecer no mesmo lugar no Firelink Shrine.

5) Fala com Anri na bonfire Halfway Fortress.

6) Depois de derrotares os Deacons of the Deep, regressa ao Firelink Shrine e fala com Anri novamente.

7) Depois de derrotares o Abyss Watcher, poderás encontrar Anri na zona Catacombs of Carthus. Em vez de virares à direita e seguires pelas escadas em que a bola de esqueletos de ataca, vai pelo lado oposto até ao fundo do corredor.

8) Fala com Anri outra vez mais adiante nas catacombs - quando chegares à ponte de madeira, segue pelo caminho de pedra e depois pela esquerda.

9) Encontra Horace no Smouldering Lake e mata-o. Podes encontrá-lo numa caverna à direita quando chegas à água.

10) Regressa a Anri e passa a notícia que encontraste Horace no lago.

11) Fala com Anri outra vez na bonfire da Church of Yorshka, na zona Irithyll of the Boreal Valley.

12) Regressa ao Firelink Shrine depois de derrotares o Pontiff Sulhyvan e fala com Yuria outra vez.

13) Na bonfire de Anor Londo, desce a torre novamente e segue pela passagem na qual estava a estátua ilusória. Fala com o NPC, vai para o fundo, e usa a Sword of Avowal no corpo de Anri.

14) Fala com Yuria outra vez no Firelink Shrine.

15) Depois de derrotares a Soul of Cinder, acende a bonfire.


Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dark Souls III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Comentários