Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft vai melhorar nos lançamentos para PC

Phil Spencer promete melhorias para Quantum Break.

Com os problemas na versão PC de Quantum Break, o novo jogo do estúdio Remedy Entertainment, a Microsoft está debaixo de fogo, sendo criticada pelos fãs que não acreditam nas suas palavras sobre empenho e dedicação ao PC.

Alguns fãs criticam a postura da Microsoft pela falta de qualidade na Universal Windows Platform, nos seus trabalhos de conversão e também dizem que a UWP nada mais é do que um Games for Windows Live 2.0, sofrendo com os mesmos problemas.

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox na Microsoft, respondeu aos fãs dizendo que estão atentos às vozes dos fãs e que vão fazer para melhorar com os futuros lançamentos PC, e que vão melhorar a versão PC de Quantum Break.

Depois dos problemas com o lançamento de Gears of War: Ultimate no PC, alguns fãs questionam a seriedade da Microsoft perante os jogadores PC, mas Spencer relembra que Gears of War: Ultimate ficou melhor.

"Gears of War ultimate ficou melhor, Quantum Break também ficará e Killer Instinct não teve problemas. Queremos ter bons lançamentos, ainda não estamos lá mas estamos focados em melhorar," disse Spencer.

Quantum Break é um jogo muito divertido e altamente interessante, é pena que esteja a ser afectado por alguns problemas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Quantum Break

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários