Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Evolution vai trabalhar numa nova PI

Novo nome ainda por decidir.

Paul Rustchynsky, director em Driveclub e uma das figuras mais comunicativas no Evolution Studios, falou sobre o processo de aquisição por parte da Codemasters e o que podemos esperar desta equipa no futuro.

O novo estúdio, cujo nome ainda está por decidir, irá trabalhar para várias plataformas, depois de anos a trabalhar em exclusivo nas plataformas PlayStation, numa nova propriedade intelectual da Codemasters e promete algo em grande para os próximos tempos.

Questionado sobre a tecnologia de Driveclub, Rustchynsky confirmou que pertence à Sony mas a equipa que ingressou na Codemasters conta com os habilidosos programadores que a utilizaram e permitiram que o jogo se tornasse tão apelativo em termos visuais.

Sobre a possibilidade de ajudar outras equipas da Codemasters em actuais projectos, Rustchynsky voltou a afirmar que estão a trabalhar numa nova propriedade intelectual e é nisso que estão focados.

O Evolution Studios trabalhou durante largos anos como um estúdio da Sony mas agora pertence à Codemasters e os fãs dos jogos de condução certamente agradecem.

Read this next