Crystal Dynamics a contratar para uma nova PI

Estúdio de Tomb Raider prepara algo novo.

Segundo as mais recentes ofertas de emprego apresentadas, o estúdio Crystal Dynamics está à procura de formar uma segunda equipa para trabalhar numa nova propriedade intelectual.

O estúdio responsável por Rise of the Tomb Raider, entre outros jogos da senhora Croft, está à procura de produtores, directores, responsáveis por arte, design, design de níveis, artistas habituados a trabalhar com efeitos especiais, programadores avançados e directores de arte. Esta nova equipa irá começar a trabalhar num novo AAA original, que será desenvolvido no estúdio de Redwood City.

O Crystal Dynamics quer recrutar pessoas com talento e repletas de entusiasmo que saibam gerir projectos de envergadura AAA. O estúdio está a construir uma nova propriedade intelectual que precisa de alguém com a competência para trabalhar e liderar uma equipa, alguém que já esteja habituado à indústria e tenha currículo.

Este novo e misterioso projecto, poderá ter multijogador pois o estúdio procura alguém capaz de criar secções para o motor multijogador e capaz de melhorar a experiência online.

Depois de terminados os trabalhos em Rise of the Tomb Raider para a Xbox One, não sabemos o que o Crystal Dynamics tem feito. Apenas se sabe que um terceiro Tomb Raider está a ser feito. Quanto aos restantes planos, ficaremos à espera.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários