Crystal Dynamics a contratar para uma nova PI

Estúdio de Tomb Raider prepara algo novo.

Segundo as mais recentes ofertas de emprego apresentadas, o estúdio Crystal Dynamics está à procura de formar uma segunda equipa para trabalhar numa nova propriedade intelectual.

O estúdio responsável por Rise of the Tomb Raider, entre outros jogos da senhora Croft, está à procura de produtores, directores, responsáveis por arte, design, design de níveis, artistas habituados a trabalhar com efeitos especiais, programadores avançados e directores de arte. Esta nova equipa irá começar a trabalhar num novo AAA original, que será desenvolvido no estúdio de Redwood City.

O Crystal Dynamics quer recrutar pessoas com talento e repletas de entusiasmo que saibam gerir projectos de envergadura AAA. O estúdio está a construir uma nova propriedade intelectual que precisa de alguém com a competência para trabalhar e liderar uma equipa, alguém que já esteja habituado à indústria e tenha currículo.

Este novo e misterioso projecto, poderá ter multijogador pois o estúdio procura alguém capaz de criar secções para o motor multijogador e capaz de melhorar a experiência online.

Depois de terminados os trabalhos em Rise of the Tomb Raider para a Xbox One, não sabemos o que o Crystal Dynamics tem feito. Apenas se sabe que um terceiro Tomb Raider está a ser feito. Quanto aos restantes planos, ficaremos à espera.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Resident Evil 3 terá Collector's Edition na Europa

Para os grandes aficionados da série.

A Plague Tale a caminho do Game Pass na Xbox

Indivisible também chegará ao serviço.

Tencent faz proposta de $148 milhões para comprar a Funcom

Quer obter os restantes 71% da companhia.

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários