Próximos jogos da Remedy poderão incluir multijogador

Até agora os jogos do estúdio focam-se em experiências a solo.

Sam Lake, director criativo da Remedy Entertainment, contou que o estúdio vai pensar na introdução de opções multijogador nos seus próximos jogos.

Tal como nos jogos anteriores do estúdio, Quantum Break é focado apenas na experiência a solo, no entanto Lake revelou que um modo multijogador já foi pensado várias vezes no passado.

Durante o podcast de Larry Hryb, Lake contou que o estúdio tem várias ideias sobre as funcionalidades multijogador.

"Estamos a ter discussões sobre o multijogador," comentou ele assinalando que "queremos evoluir com os tempos: experimentar novas coisas que nos façam avançar". Lake contou que "perguntamos sempre o que é que define um jogo da Remedy e como podemos evoluir para conseguir algo ainda mais fascinante".

"Isto acontece continuamente mas até agora não o fizemos," declarou Lake em relação a ainda não terem incluído um modo multijogador nos seus jogos. "As vezes foi pensado e noutras nem sequer foi mencionado, vamos ver o que vai acontecer no nosso próximo jogo".

Quantum Break é o mais recente jogo da Remedy que já está disponível para PC e Xbox One.

Publicidade

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários