Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Saiu um dos principais programadores gráficos da Naughty Dog

Cort Stratton teve um papel fulcral na passagem de The Last of Us da PS3 para a PS4.

A Naughty Dog perdeu alguns nomes sonantes que fizeram parte da história do conceituado estúdio como por exemplo, Nate Wells, Justin Richmond e Amy Hannig. Estas saídas pararam em 2014 no entanto parece que agora um dos principais programadores gráficos do estúdio, Cort Stratton, está de saída.

Depois de passar 11 anos no estúdio responsável pela série Uncharted, ele sai da equipa com mensagens emotivas através do Twitter, onde contou como foi difícil esta decisão depois de passar 85% da sua carreira no estúdio norte-americano.

A sua saída foi amigável e para ele "todos com os que trabalhei foram pessoas maravilhosas e brilhantes, e vou sentir a falta deles terrivelmente". Stratton teve um papel preponderante na passagem de The Last of Us da PS3 para a PS4 e teve colaborações importantes com a própria Sony na programação de software das duas consolas da companhia.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários