Banda sonora de No Man's Sky chega ao mesmo tempo que o jogo

Primeira música já está disponível.

Depois de três anos em desenvolvimento, a galáxia de No Man's Sky vai finalmente ser percorrida a 24 de Junho. Para acompanhar a chegada do jogo, foi agora anunciada uma banda sonora que ficará disponível no dia 17 de Junho.

1
Tal como o jogo, a banda sonora é ficção científica em formato fixe.

No Man's Sky: Music for an Infinite Universe será disponibilizada em vários formatos: num duplo CD, duplo vinyl com 10 músicas e um código para transferir os 16 temas em formato digital, uma edição vinyl deluxe com todas as 16 músicas em quatro discos, e ainda nos habituais formatos digitais.

Debutante, a música que muitos podem ter guardado na memória do momento em que o jogo foi revelado, não estará presente na banda sonora oficial. A banda britânica 65daysofstatic, trabalhou em 16 temas instrumentais e dizem ter sido entusiasmante fazer parte da criação de um jogo como No Man's Sky.

O resultado deixou a banda muito satisfeita e acredita que na produção destas músicas, conseguiram aprender muito pois foram forçados a experimentar coisas que não haviam feito antes.

Supermoon, a primeira música da banda sonora oficial, está já disponível no Soundcloud. Se quiseres, podes ouvir Debutante no vídeo em baixo.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

PS Now recebe Watch Dogs 2 em Julho

Spider-Man está de saída.

9 jogos indie anunciados para a PS5 / PS4

Shuhei Yoshida quer que a consola seja o melhor sítio para jogar indies.

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários