Monster Hunter Generations apresenta os Prowlers

São lutadores purrfeitos.

A Nintendo e a Capcom juntaram-se para promover Monster Hunter Generations através de um novo vídeo que revela uma das novidades nesta mais recente entrada na aclamada série Japonesa.

Essa funcionalidade é a possibilidade de jogar com os Prowlers, os felinos que frequentemente dão a face por Monster Hunter. Anteriormente, apenas podiam ser usados como companheiros mas agora, os jogadores podem escolher estas pequenas criaturas que se revelam bravos guerreiros.

Além do seu estilo, os Prowlers recebem um leque de missões completamente exclusivo, por isso terás incentivos reforçados para utilizar esta classe de caçadores no novo jogo.

Os Prowlers desfrutam de condições específicas que os separam dos outros caçadores, especialmente porque não precisam de tantos itens quanto os restantes. A sua barra de stamina não desce e podem recuperar energia ao comer bolotas, por isso não precisam parar para comer carne ou outros alimentos.

A Capcom acredita que estes felinos serão muito atraentes para os veteranos pois permitem jogar Monster Hunter de uma nova forma.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários