Estúdio atento aos problemas de Quantum Break no PC

Irá procurar corrigir os principais.

A versão PC de Quantum Break, o novo jogo do estúdio Remedy Entertainment, está disponível em todo o mundo mas os jogadores queixam-se de vários problemas que estragam a experiência, ou simplesmente da incapacidade de tirar proveito do poder extra.

O estúdio ainda não falou oficialmente sobre o assunto mas a equipa responsável pela aventura temporal de Jack Joyce está a par das queixas da comunidade, segundo Thomas Puha, gestor de comunidade.

Numa mensagem escrita no NeoGAF, Puha assegurou que a versão PC foi desenvolvida com seriedade e que a equipa está a monitorizar a situação, prometendo que estão a tentar corrigir os problemas e que mais deverá ser revelado em breve.

"Estamos a monitorizar a discussão e o que se passa. Escreveria uma resposta mais longa, mas simplesmente seria mal compreendida etc, por isso o que digo é, fiquem tranquilos, a versão Windows 10 é fruto de muito trabalho e estamos atentos às reacções assim como aos potenciais problemas," escreveu Puha.

Quantum Break sofre ainda com um problema em que algumas luzes não param de piscar e o estúdio confirmou oficialmente que isso será rectificado na próxima actualização.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários