Dark Souls 3 - Atualização resolve o problema de frame-rate?

Actualização: Nova actualização torna a framerate mais estável.

Actualização

Depois de publicarmos o primeiro vídeo, surgiu uma nova actualização para Dark Souls 3, que parece ter suavizado os problemas da framerate, pelo menos na área de teste.

Tentamos contactar a Bandai Namco para saber os detalhes da actualização 1.03, mas até agora ainda não obtivemos resposta. Mas pelo que pudemos testar, a framerate está muito mais estável percorrendo o mesmo curso do primeiro vídeo.

Ainda não tivemos a oportunidade de visitar outras áreas para testar a fundo a actualização, mas à primeira vista a framerate está melhor. Vejam o vídeo. O jogo será lançado a 12 de Abril.

Original

Ainda vão ter que aguardar mais alguns dias pela nossa análise de Dark Souls 3, no entanto, podemos dar-vos a conhecer um problema constante que assombra a versão PlayStation 4, a qual estamos a testar.

Nesta versão a framerate tem quebras constantes. Este não é um problema específico de uma certa área. Até agora, as quebras de fluidez têm aparecido em todas as áreas pelas quais passamos, por vezes até em confrontos com inimigos, o que é problemático.

Pelo que pudemos observar, o jogo está longe de atingir os 30 fps fixos, que era o mínimo que se pedia para as versões das consolas. Podem ver no vídeo algumas das quebras horríveis que o jogo tem:

Salta para os comentários (48)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (48)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários