Umbrella Corps. adiado para Junho

Revelado novo trailer para a personalização.

A Capcom anunciou que o seu Umbrella Corps não será lançado em Maio mas sim a 21 de Junho, onde é esperado no PC e PlayStation 4 como lançamento digital a €29.99. O atraso é atribuído à necessidade de tempo adicional para o desenvolvimento, de forma a tornar a experiência ainda melhor.

Além desta novidade, a Capcom revelou um novo trailer dedicado à personalização dos mercenários. Nos perigosos campos de batalha que vão conhecer, repletos de ameaças bio-orgânicas, o jogador terá que apostar no melhor equipamento para estar à altura dos perigos, este vídeo vai ajudar a conhecer como tudo funciona.

Este multijogador competitivo na terceira pessoa inserido no universo de Resident Evil, terá vários modos de jogo nos quais equipas de três jogadores vão recorrer aos seus reflexos rápidos e boa pontaria. Claro que um bom equipamento ajuda e é preciso saber como preparar aquele que se adequa ao vosso estilo de jogo.

Umbrella Corps terá inúmeras possibilidades de personalização e podem descobrir mais no vídeo:

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários