Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Umbrella Corps. adiado para Junho

Revelado novo trailer para a personalização.

A Capcom anunciou que o seu Umbrella Corps não será lançado em Maio mas sim a 21 de Junho, onde é esperado no PC e PlayStation 4 como lançamento digital a €29.99. O atraso é atribuído à necessidade de tempo adicional para o desenvolvimento, de forma a tornar a experiência ainda melhor.

Além desta novidade, a Capcom revelou um novo trailer dedicado à personalização dos mercenários. Nos perigosos campos de batalha que vão conhecer, repletos de ameaças bio-orgânicas, o jogador terá que apostar no melhor equipamento para estar à altura dos perigos, este vídeo vai ajudar a conhecer como tudo funciona.

Este multijogador competitivo na terceira pessoa inserido no universo de Resident Evil, terá vários modos de jogo nos quais equipas de três jogadores vão recorrer aos seus reflexos rápidos e boa pontaria. Claro que um bom equipamento ajuda e é preciso saber como preparar aquele que se adequa ao vosso estilo de jogo.

Umbrella Corps terá inúmeras possibilidades de personalização e podem descobrir mais no vídeo:

Cover image for YouTube videoUmbrella Corps - Mercs Customization Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Umbrella Corps

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários