Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Division: Drops de High-Ends vão aumentar

Bem como os custos do crafting.

A Massive Entertainment detalhou hoje como a próxima actualização de The Divison, prevista para 12 de Abril, vai modificar a economia do jogo. Em resumo, haverá mais drops de itens High End, mas por outro lado, um custo mais elevado no crafting.

Neste momento, o crafting é a maior fonte do jogo de equipamentos High-End, segundo as estatísticas da Massive. Devido a isto, os jogadores passam horas a juntar materiais para fazer crafting constante das armas e armaduras, de forma a obterem equipamentos com os perks perfeitos. No entanto, juntar materiais torna o jogo aborrecido e desencoraja que se participe nas actividades diárias, como as Missões Challenge.

Com a próxima actualização, cada NPC com um nome, ou seja, os bosses das missões e da Dark Zone, dão um equipamento High-End garantido. A Massive também criou tabelas de loot para cada NPC, ou seja, alguns bosses terão mais probabilidade de garantir um certo tipo de equipamento, tornando a caça ao loot mais fácil.

A qualidade do equipamento High-End dependerá do nível do inimigo. Por exemplo. um NPC com nome de nível 30 garante um equipamento High-End com um Gear Score de 163. Mais ainda, a média dos drops de Division Tech (um material necessário para o crafting) vai aumentar quase 40 porcento nos bosses a nível 32 da Dark Zone.

Com estas alterações, a Massive espera tornar o jogo mais recompensador e coerente. Aqui está um resumo das alterações à economia:

Resumo da actualização 1.1 em relação ao drop de itens e crafting

  • Aumento de 100 porcento dos itens High-End provenients de NPCs com nome
  • Aumento de Division Tech
  • Tabelas de Loot modificadas para cada NPC com nome
  • Aumento de conversão dos materiais de baixa de qualidade para os de alta qualidade, para tornar mais díficil obter materais High-End de materiais de baixa qualidade
  • Menos materiais provenientes da desconstrução de itens, para evitar o encorajamento de farming de equipamentos de baixa qualidade
  • Aumento no custo de criação dos itens High-End, pois os materiais High-End vão aparecer em maior quantidade

Read this next