Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fable Legends poderá sobreviver

Microsoft poderá estar a estudar a possibilidade.

Quando a Microsoft anunciou que iria encerrar o estúdio Lionhead e cancelar o desenvolvimento de Fable Legends, os jogadores foram apanhados de surpresa e muitos nem acreditaram no que se passou.

Agora, de acordo com fontes anónimas em declarações ao MCV, as coisas podem não estar verdadeiramente encerradas para Fable Legends, que estava previsto ser lançado para Xbox One e PC.

Segundo três funcionários do Lionhead, a Microsoft está actualmente em conversas com o pessoal do estúdio para decidir se continua os trabalhos em Fable Legends ou se termina tudo em Abril, como avançado anteriormente. Uma das possibilidades será continuar os trabalhos em Fable Legends enquanto estúdio independente, algo que ainda não está totalmente decidido.

Em declarações ao MCV, um representante da Microsoft apenas afirmou que nada existe para revelar de momento sobre o cancelamento do jogo e as conversas com os funcionários do estúdio.

Será que esta possibilidade é do vosso agrado?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fable Legends

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários