Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gears of War terá ecrã dividido para todos os modos

Não abandonará esta funcionalidade.

Gears of War 4 não vai abandonar uma das mais acarinhadas funcionalidades da série, segundo confirmado oficialmente por Rod Fergusson, responsável pelo estúdio The Coalition.

Essa funcionalidade, é a capacidade de jogar em ecrã dividido qualquer modo de jogo que esteja presente no próximo exclusivo da Xbox One. O estúdio sabe que os fãs adoram essa possibilidade e jamais teriam coragem para a tirar.

Seja qual for o modo de jogo, se o podes jogar sozinho então também podes jogar em ecrã dividido. No entanto, isso significa que o jogo passará a correr a 30fps e não a 60fps.

A respeito da aguardada beta, que começa no dia 18 de Abril para quem jogou Gears of War Ultimate Edition, Fergusson diz que é mesmo uma beta e não uma demonstração promocional.

"Vocês vão jogar uma versão alpha do multijogador. Na verdade é do estilo, 'Hei, temos uma nova tecnologia nos nossos servidores e temos novas funcionalidades no nosso cliente e queremos que sejam testadas em grande escala, e precisamos da tua ajuda."

Quanto ao jogo em si, é esperado para o final do ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War 4

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários