Final Fantasy VII Remake seguirá o modelo de Final Fantasy XIII

Enredo poderá sofrer alterações.

Final Fantasy XV é o jogo de capa para a revista Game Informer mas na sua viagem aos bastidores da Square Enix, houve ainda oportunidade para falar sobre o aguardado remake de Final Fantasy VII.

Segundo revelado, Final Fantasy VII Remake irá seguir o modelo de lançamentos aplicado à saga Final Fantasy XIII, três jogos completos lançados com um determinado espaço de tempo. Cada jogo neste Remake terá o mesmo tamanho que um jogo na série Final Fantasy XIII.

Quer isto dizer, que os jogadores podem esperar encontrar um jogo completo com mais de trinta horas de aventuras JRPG como tanto gostam, especialmente quando jogam com Cloud.

Um dos pontos mais sensíveis que pode preocupar os fãs é a menção de possíveis alterações ao enredo do clássico PSone e que nada está descartado por enquanto.

Yoshinori Kitase, Tetsuya Nomura e Nojima sentem que devido ao seu envolvimento no jogo original, estão à vontade para adicionar ou alterar o que quer que seja, desde que acreditem que os fãs vão ficar contentes.

Por último foi afirmado que o desenvolvimento deverá demorar muito menos do que Final Fantasy XV.

Salta para os comentários (46)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (46)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários