Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy VII Remake seguirá o modelo de Final Fantasy XIII

Enredo poderá sofrer alterações.

Final Fantasy XV é o jogo de capa para a revista Game Informer mas na sua viagem aos bastidores da Square Enix, houve ainda oportunidade para falar sobre o aguardado remake de Final Fantasy VII.

Segundo revelado, Final Fantasy VII Remake irá seguir o modelo de lançamentos aplicado à saga Final Fantasy XIII, três jogos completos lançados com um determinado espaço de tempo. Cada jogo neste Remake terá o mesmo tamanho que um jogo na série Final Fantasy XIII.

Quer isto dizer, que os jogadores podem esperar encontrar um jogo completo com mais de trinta horas de aventuras JRPG como tanto gostam, especialmente quando jogam com Cloud.

Um dos pontos mais sensíveis que pode preocupar os fãs é a menção de possíveis alterações ao enredo do clássico PSone e que nada está descartado por enquanto.

Yoshinori Kitase, Tetsuya Nomura e Nojima sentem que devido ao seu envolvimento no jogo original, estão à vontade para adicionar ou alterar o que quer que seja, desde que acreditem que os fãs vão ficar contentes.

Por último foi afirmado que o desenvolvimento deverá demorar muito menos do que Final Fantasy XV.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy VII Remake

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários