Dear Esther anunciado para PS4 e Xbox One

Versão Director's Cut agendada para o Verão.

O The Chinese Room e a Curve Digital anunciaram que Dear Esther será lançado na Xbox One e PlayStation 4, numa versão com mais conteúdos que está prevista para o próximo verão.

Lançado originalmente no PC em 2012, Dear Esther chega pela primeira vez às consolas pronto para demonstrar porque chamou tantas atenções e deu origem a um novo género, do qual resultam outros jogos de referência como Everybody's Gone To The Rapture, Gone Home e Firewatch.

O jogador irá para uma ilha remota assumindo o papel de um homem perturbado com a morte da sua mulher. Espalhadas pela ilha estão cartas em pedaços e o jogador terá que unir uma complexa narrativa para descortinar o que se passou. Será preciso revelar os segredos da ilha neste jornada envolvente e emocional.

Estas novas versões introduzem um comentário do director, e foram aplicados ajustes aos visuais e controlos, de forma a ir mais ao encontro das actuais audiências.

O premiado e aclamado Dear Esther, está agora a caminho das consolas mas a data concreta ficou por revelar.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários