Remedy celebra lançamento de Quantum Break e agradece aos fãs

Sam Lake agradece também à Microsoft.

Sam Lake, director criativo no estúdio Remedy Entertainment, deu a cara pela equipa Finlandesa para agradecer a todos os fãs e também à Microsoft e todos os que trabalharam neste projecto.

Conhecidos pelas suas experiências envolventes, cinematográficas e repletas de personalidade, os Finlandeses do Remedy não querem deixar passar ao lado a oportunidade para agradecer a todos os que, de alguma forma, estiveram envolvidos no desenvolvimento de mais uma nova propriedade intelectual.

Claro que os fãs são os primeiros, Quantum Break é para eles, e se quiserem ouvir a mensagem de Sam Lake, uma das figuras mais conhecidas do estúdio, então não percam o vídeo que temos em baixo.

Quantum Break já está disponível nas lojas e será muito provavelmente um dos jogos mais divertidos do momento que poderás dar à tua consola ou computador.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários