Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Remedy celebra lançamento de Quantum Break e agradece aos fãs

Sam Lake agradece também à Microsoft.

Sam Lake, director criativo no estúdio Remedy Entertainment, deu a cara pela equipa Finlandesa para agradecer a todos os fãs e também à Microsoft e todos os que trabalharam neste projecto.

Conhecidos pelas suas experiências envolventes, cinematográficas e repletas de personalidade, os Finlandeses do Remedy não querem deixar passar ao lado a oportunidade para agradecer a todos os que, de alguma forma, estiveram envolvidos no desenvolvimento de mais uma nova propriedade intelectual.

Claro que os fãs são os primeiros, Quantum Break é para eles, e se quiserem ouvir a mensagem de Sam Lake, uma das figuras mais conhecidas do estúdio, então não percam o vídeo que temos em baixo.

Quantum Break já está disponível nas lojas e será muito provavelmente um dos jogos mais divertidos do momento que poderás dar à tua consola ou computador.

Cover image for YouTube videoRemedy Quantum Break Tribute

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Quantum Break

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários