Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Será que Uncharted 4 leva a PS4 ao limite?

Aqui está a resposta da Naughty Dog.

Uncharted 4: A Thief's End é um dos jogos graficamente mais impressionantes que já vimos para a PlayStation 4, e levando em conta os recentes rumores acerca de uma versão mais poderosa da consola, resolvemos perguntar à Naughty Dog se o jogo leva o hardware aos seus limites.

Em resposta à nossa questão, Ricky Cambier, lead designer da Naughty Dog, disse que "É difícil de dizer. Pensas que levaste a consola ao limite e parece que estás a espremer todos os aspectos, mas temos uma equipa de programadores excepcionais."

"Os programadores podem descobrir novas formas de fazer as coisas e à medida que eles aprendem abrem-se novas possibilidades. Espero, graças ao talento dos nossos programadores, encontrarmos novas formas de puxar pela consola."

As palavras de Ricky Cambier referem-se ao processo de optimização, que consiste em usar menos recursos da consola e obter resultados equivalentes ou melhores. Um exemplo deste processo na geração passada foi The Last of Us, que apesar das limitações da PS3, era tecnicamente impressionante.

Cover image for YouTube videoUncharted 4 - 15 minutos Gameplay em Madagáscar - 1080p

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários