Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Igarashi mostra um pouco mais de Bloodstained: Ritual of the Night

Apresenta-nos algumas animações e cenas de gameplay.

Koji Igarashi partilhou um vídeo com mais novidades sobre o desenvolvimento de Bloodstained: Ritual of the Night.

Como podem ver no vídeo em baixo, Bloodstained ainda está em desenvolvimento e por isso Igarashi mostra apenas um pequeno teste daquilo que encontraremos na versão final do jogo. No vídeo ele apresenta algumas animações de Miriam, a protagonista do jogo, e cenas de gameplay em cenários genéricos.

"Na actualização de hoje, temos um mapa em progresso que só foi visto pelos produtores," assinalou Igarashi no vídeo. "é um mapa de quadrículas ou "mapa caramelo", como costumávamos chamar-lhes antigamente. Usamos para verificar o tamanho do cenário, conexões de deslocamento, descobrir onde colocar os inimigos, coisas desse tipo".

Ver no Youtube

O desenvolvimento de Bloodstained: Ritual of the Night foi conseguido graças ao apoio financeiro de milhares de pessoas no Kickstarter. O sucessor espiritual de Castlavania: Symphony of the Night arrecadou mais de 5.5 milhões de dólares, e espera-se que chegue ao PC, PlayStation 4, Xbox One, Wii U, PlayStation Vita e 3DS em Março do próximo ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bloodstained: Ritual of the Night

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários