Reservas de Quantum Break estão acima do esperado

Microsoft vai colocar publicidade nos cinemas.

Aaron Greenberg, responsável pela divisão de marketing na Microsoft, partilhou que as reservas de Quantum Break antes do lançamento estão a ser muito boas.

Greenberg disse que a partir de amanhã, Quantum Break será alvo de uma campanha publicitária nas televisões Norte Americanas e do Reino Unido, estando ainda previsto receber uma publicidade que passará antes de alguns filmes no cinema.

Quanto às suas reservas nesta fase pré-lançamento, Greenberg revela que estão muito fortes e que Quantum Break está a ter uma performance bem acima do esperado. Como algumas lojas estão a aumentar o número de pedidos, não existem dúvidas para o homem da Microsoft que o novo jogo do Remedy Entertainment será um sucesso.

Greenberg revelou ainda que a Microsoft irá organizar um novo Xbox Fanfest na E3 deste ano, permitindo que vários jogadores joguem antecipadamente os jogos que estarão no evento.

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Jogos do PS Plus de Abril revelados mais cedo

Dois jogos excelentes de géneros diferentes.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários