Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Reservas de Quantum Break estão acima do esperado

Microsoft vai colocar publicidade nos cinemas.

Aaron Greenberg, responsável pela divisão de marketing na Microsoft, partilhou que as reservas de Quantum Break antes do lançamento estão a ser muito boas.

Greenberg disse que a partir de amanhã, Quantum Break será alvo de uma campanha publicitária nas televisões Norte Americanas e do Reino Unido, estando ainda previsto receber uma publicidade que passará antes de alguns filmes no cinema.

Quanto às suas reservas nesta fase pré-lançamento, Greenberg revela que estão muito fortes e que Quantum Break está a ter uma performance bem acima do esperado. Como algumas lojas estão a aumentar o número de pedidos, não existem dúvidas para o homem da Microsoft que o novo jogo do Remedy Entertainment será um sucesso.

Greenberg revelou ainda que a Microsoft irá organizar um novo Xbox Fanfest na E3 deste ano, permitindo que vários jogadores joguem antecipadamente os jogos que estarão no evento.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Quantum Break

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários