Alan Wake e Max Payne jogam Quantum Break

Um deles parece dar-se melhor com os tiroteios.

Quantum Break é um dos grandes lançamentos de Abril, se quiseres saber mais sobre o exclusivo Xbox One e PC podes ler a nossa análise, e o estúdio Remedy Entertainment aguarda ansiosamente pelo dia 5, quando chega aos jogadores.

No entanto, não são apenas os fãs do estúdio Finlandês que estão curiosos e interessados em Quantum Break. Segundo a recente publicidade criada para promover o novo jogo, também os heróis do Remedy o querem jogar. Quem diz os heróis do Remedy Entertainment fala de Max Payne e Alan Wake, protagonistas desta publicidade.

O carinho do estúdio pelas suas propriedades intelectuais é bem conhecido e a sua influência em Quantum Break poderá ser atestada por quem o jogar, portanto não deixa de ser engraçado ver os personagens, representados pelos homens que lhe deram vida, a jogar o novo jogo.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários