Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelada Ultimate Edition de Final Fantasy 15

Square Enix mostra novo vídeo no evento Uncovered.

A Square Enix revelou um novo trailer de Final Fantasy 15 no evento Uncovered: Final Fantasy, no qual é possível ver gameplay inédito e absolutamente espectacular, narrado por King Regis e ao som de "Stand by Me", clássico de Ben E. King mas aqui numa versão de Florence Welch, dos Florence + the Machine, que será o tema principal do jogo.

Foram ainda reveladas três edições diferentes para Final Fantasy 15 que prometem satisfazer as necessidades de todos os ansiosos fãs. O jogo já está disponível para reserva e na Xbox One oferece um fato para Noctis e uma mascote Carbuncle (nos Xbox avatars), enquanto na PS4 os jogadores recebem um tema especial.

Final Fantasy 15 Day One Edition segue numa recente tradição da Square Enix de oferecer extras a quem comprar os jogos no lançamento. Custará $59.99 e terá como extras a arma Masamune, e os dois incentivos referidos em cima, cada um para a sua plataforma respectiva.

A Final Fantasy 15 Deluxe Edition custará $89.99 e além de todo o conteúdo da versão anteriormente referida, incluirá uma caixa steelbook especial, um fato extra, e ainda o filme CGI Kingsglaive.

Ver no Youtube

Se quiserem provar ao mundo que são os maiores fãs de Final Fantasy 15, a Square Enix colocou à venda em exclusivo na sua Online Store, a edição Ultimate Collector's Edition, que custará $269.99.

Além de incluir todos os conteúdos das Deluxe Edition, esta edição incluirá um steelbook especial, a banda sonora oficial em Blu-ray 8com música do jogo, do filme, e da anime), a anime Brotherhood e ainda acesso exclusivo ao sexto e último episódio, livro de arte e uma edição exclusiva da figura Noctis Play Arts, tal como itens para utilizar no jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários