Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Servidores de Street Fighter V em manutenção

Em preparação para a nova actualização.

Lançado a 16 de Fevereiro sem uma boa parte dos mais desejados e até básicos conteúdos, Street Fighter V está a dar os passos na direcção certa, pelo menos no que diz respeito aos conteúdos.

Depois da actualização do dia 28 de Março, que introduziu um novo modo de jogo, chamado Desafios e que de forma básica tenta ensinar alguns combos aos jogadores e que poderia deixar a desejar, a Capcom está prestes a lançar uma nova actualização. Além da implementação da Loja, algo que incompreensivelmente não estava presente no lançamento, teremos a chegada de Alex, um novo personagem.

Em preparação para a actualização, que deverá estar disponível às 18 horas de Portugal Continental, a Capcom anunciou que a partir das 12 horas, irá iniciar um período de manutenção aos servidores de Street Fighter V.

Esse período está previsto ter uma duração de apenas uma hora mas com a Capcom nunca se sabe, poderá demorar mais.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter V

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários