Criador de Dark Souls não acredita no fã que chegou ao fim sem sofrer dano

Pensa que é apenas um rumor.

Dark Souls é um jogo extremamente difícil e chegar ao fim já tem mérito por si só, todavia, existem fãs extremamente dedicados que ao longo dos anos criaram desafios extra para tornar o jogo mais difícil, como chegar ao fim usando a guitarra de Guitar Hero como comando.

a

Mas o feito mais impressionante até hoje surgiu recentemente. No passado mês de Fevereiro o jogador The_Happy_Hobbit do Twitch conseguiu terminar o jogo sem sofrer dano. O vídeo inteiro está no seu canal do Twitch, pelo não existem dúvidas do feito.

No entanto, Hidetaka Miyazaki, continua sem acreditar neste jogador. Numa entrevista com o Wired o criador de Dark Souls afirma que chegar ao fim do jogo sem sofrer dano não passa de um rumor.

"Não acredito no jogador que diz que terminou o primeiro Dark Souls sem sofrer dano. Seria fantástico, mas penso que é apenas um rumor elaborado!," disse Miyazaki.

"Algumas das coisas que a comunidade fez, como colaborar no Twitch, ou jogador com a guitarra de Guitar Hero, são muito difíceis. Estou contente por ver esse tipo de criatividade, mas não me parece que alguma vez irei colocar troféus ou algo do género para instigar um estilo de jogar particular."

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários