Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation 4K será lançada no final do ano a $400?

Segundo rumores vários estúdios estão a trabalhar em jogos pensados para este modelo.

Nestes últimos dias os rumores sobre a PlayStation 4K têm vindo a ganhar cada vez mais força, depois do Digital Foundry e de várias fontes apontarem para o lançamento deste novo modelo, agora chegou a vez do canal do YouTube The Know.

Apesar de nem sempre serem certeiros, o canal tem vindo a acertar algumas coisas e a notícia de que uma fonte lhes terá divulgado o preço, a janela de lançamento, e as características da consola não deixa de suscitar alguma curiosidade.

Sendo assim, e segundo fontes do canal, a PlayStation 4.5 deve chegar ao mercado no final de 2016, e deverá custar 400 dólares. Quanto às características da consola, muito dificilmente irá ser capaz de oferecer jogos nativos a 4K mas utilizará upscaling para chegar a esta resolução.

Outro dado interessante, seria o facto da Sony já ter vários estúdios a trabalhar em jogos projectados para o poder adicional desta PlayStation 4.5. Aparentemente um estúdio que já tem uma longa história com a Sony está a trabalhar numa grande propriedade intelectual que mostrará o potencial deste novo modelo da consola.

Há que ter em conta que nada disto é oficial e como tal deve ser visto como mera especulação.

Cover image for YouTube videoPlayStation 4.5 PRICE, RELEASE DATE! - The Know

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários