Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vê 60 minutos de Dead or Alive Xtreme 3 na PS4

Jogo já está disponível na Ásia.

Dead or Alive Xtreme 3 já está disponível no continente asiático desde o dia 24 de Março, e infelizmente para os fãs o jogo não chegará a terras ocidentais. No entanto nem tudo é mau, já que se ainda não puderam ver o jogo em acção em baixo poderão ver mais de 60 minutos de gameplay.

Graças ao DualShockers, podemos dar uma vista de olhos por aquilo que iremos encontrar em Dead or Alive Xtreme 3. Preparem-se então para conhecer as actividades do jogo, os diferentes mini-jogos, alguns dos fatos de banho e biquínis, e muitas outras características.

O site contou que o vídeo foi retirado da segunda volta do jogo com a personagem Ayane, com o objectivo de apresentar mais fatos de banho e características só possíveis se progredires no jogo.

Apesar do jogo não ser lançado no Ocidente quem quiser poderá importá-lo, já que o mesmo conta com legendas em inglês, como podem ver no vídeo.

Cover image for YouTube videoDead or Alive Xtreme 3 Walkthrough - One Hour of PS4 Gameplay Footage (1080p, 60 FPS)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários