Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Batman vs Super-Homem a caminho dos $200 milhões

A melhor estreia de sempre da Warner Bros.

Batman vs. Super-Homem: O Despertar da Justiça está a tornar-se numa referência para a Warner Bros. Entertainment pois já se afirmou como a melhor estreia de todos os tempos para a companhia.

Agora que o filme estreou em todos os mercados internacionais e nos Estados Unidos da América, a Warner começa a contabilizar os números e as estimativas apontam para receitas acima dos $220 milhões, um recorde para os filmes da DC.

A estreia nos Estados Unidos da América rendeu mais de $82 milhões e internacionalmente, o confronto entre os personagens interpretados por Ben Affleck e Henry Cavill, rendeu mais de $115.3 milhões, estabelecendo recordes para a Warner nos mais diversos territórios, como a China.

Neste Domingo de Páscoa, as famílias concentram-se nas suas reuniões e celebrações mas a Warner espera que algumas arranjem tempo para ir ao cinema. De qualquer das formas, contabilizando as receitas geradas entre Quarta-feira e Sábado, Batman vs. Super-Homem está bem encaminhado para o sucesso comercial.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários