Dark Souls 3 terá actualização no lançamento para optimização

Bandai Namco avisa sobre a importação da versão Japonesa.

Depois de ter sido revelado que a versão Japonesa de Dark Souls 3 na Xbox One pode ser jogada em Inglês, e depois de ter sido avançado pelo Digital Foundry que essa versão apresenta pequenos problemas na performance, a Bandai Namco avisa aos fãs para terem algum cuidado.

Isto porque segundo a divisão Norte Americana da Bandai Namco, essa versão ainda não oferece a experiência completa, que só estará disponível no dia 12 de Abril, data de lançamento oficial no Ocidente. A editora diz que nesse dia será apresentada uma actualização que introduz melhorias no jogo.

"A Bandai Namco Entertainment America está muito grata pelo interesse em Dark Souls III na semana do lançamento Japonês. Sabemos que os fãs nos países Ocidentais conseguem transferir a versão internacional do jogo."

"Gostaríamos ainda de informar os fãs de Dark Souls III que qualquer gameplay que possam jogar antes do lançamento oficial a 12 de Abril não estará completa. A versão internacional do jogo não tem actualmente as capacidades multijogador activadas, nem inclui os conteúdos da actualização de lançamento que vão optimizar ainda mais o jogo."

Somente no dia 12 de Abril é que os fãs de todas as versões vão poder transferir esta actualização e os que compraram a versão Japonesa na Xbox One, terão que esperar por esse dia para receber a actualização.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários